Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Momento Death Note

 Como o site está em um " Momento Death Note", decidi colocar alguns 'presentinhos' para vocês! 
    *0* Gifs ou emoticons *0* 

  
Começa a abertura... 
... e eu fico colada na televisão....

                                              
                                                          ... chega na hora da Misa-Misa...
                                                           .... meu primo olha igual ao Ryuuku.... e.e
                                                          ... nanão! coisa feiia! Balanço o dedo indicardor para ele não olhar para Misa-Misa...
                                                          ... Kira começa a matar...
                                                          ... como meu doce, concordando com as mortes de Kira...
                                                          .... minha mãe me chama e eu: Ah? ... 
Simplismente isso, sou uma vanática por Death Note. 
 o_o 


 Fala sério... Safado o meu primo.. ficar olhando a Misa-Misa... ú.u 
              KKK'
      Espero que tenham gostado... 
                         Beiijos... 
Nightmare ;2

6 comentários:

  1. \o/
    Concordo, concordo, Night Queeny...
    Brigada pelo post!
    Continue visitando o blog e postando sempre que possível, okay?
    Beiijosss!
    Brigada! \o/

    ResponderExcluir
  2. hehe eu gostei da img da misa-misa kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK'k
    Ela é o máximo, nee?!
    Pena que não sabe usar o Death Note muito bem... ê_e
    Beiijos,
    Brigada pelo post.

    Nightmare

    ResponderExcluir
  4. pois... eu nao sei nd e death note, a nao ser k é um livrinh k se eskreve la o nome das pessoas e essas pessoas morrem...certo? se nao tiver serto fica confirmado k eu nao sei nd de death note -.-

    ResponderExcluir
  5. KKKK'k
    Você está certo, não se preocupa, você sabe algo sobre Death Note.. U_U''
    Dê uma olhada, uh?
    É o melhor anime que eu já assisti, " O clássico "!
    Brigada pelo post,
    Nightmare ^~^

    ResponderExcluir